Blog : Tecnologia

Galaxy S6 e S6 Edge ganham novas versões coloridas

Tecnologia

Os tops Galaxy S6 e S6 Edge vão ganhar novas cores: azul topázio e verde esmeralda. Antes, os modelos estavam disponíveis apenas em preto, branco ou dourado. A Samsung confirmou o lançamento neste domingo (17), mas ainda não se sabe quando os smarts coloridos chegarão ao Brasil.

A fabricante expandiu o cardápio, mas não são os dois aparelhos que receberão as duas cores. O azul é exclusivo do Galaxy S6, e a versão Edge só recebe a variação verde. O vice-presidente de marketing global da divisão mobile da Samsung, Younghee Lee, falou sobre os lançamentos, destacando que a companhia quer fazer com que eles sejam peças únicas no mercado.

O azul foi escolhido por representar uma cor vibrante e expressiva. Já o verde, segundo a fabricante, significa uma nova vida e tem relação com a natureza.

O Galaxy S6 e S6 Edge estão disponíveis mundialmente em todas opções de cores e com 32, 64 ou 128 GB de armazenamento. Mas a data de lançamento dos novos modelos azul e verde pode variar de acordo com a região. 

Fonte: Samsung Tomorrow

Voltar

Direciona a página Anterior

Acompanhe os Comentários

Faça seu comentário também

0 Comentários