Blog : Tecnologia

Banco espanhol vaza tudo sobre o Galaxy S7 por conta do Samsung Pay

Tecnologia

Não sabemos se a Samsung deixou de se importar de uma vez por todas com vazamentos de informações sobre o Galaxy S7, mas é certo que eles estão vindo de todas as partes. O mais novo deles seria um banner promocional de um banco espanhol chamado La Caixa, que aparentemente vai oferecer o aparelho a seus clientes em alguma parceria com a marca coreana por conta do Samsung Pay.

O banner mostra as principais especificações do dispositivo, detalhando inclusive que ele terá entrada para cartões de memória, assim como processador Snapdragon 820. 

Especificações vazadas pelo banco espanhol:

Galaxy S7 / Galaxy S7 Edge

Tela: 5,1’’ / 5,5’’

SO: Android 6.0 com nova interface TouchWiz

Processador: Snapdragon 820

RAM: 4 GB LPDDR4

Armazenamento: A partir de 32 GB com expansão via micro SD

Bateria: 3.000 mAh / 3.600 mAh

Outros recursos: tela sensível à pressão e certificação IP67 (resistente à água e poeira);

 

Câmera

Outra fonte também vazou simultaneamente informações sobre o Galaxy S7, mais especificamente sobre a sua câmera. O site de registro de importação e exportação Zauba flagrou vários componentes do GS7 sendo transportados pelo mundo, inclusive a sua câmera.

O sensor teria 1/2,5’’, o que é considerado grande para um smartphone. Considerando ainda que o aparelho tenha mesmo os 12 MP que já foram informados em vazamentos anteriores, podemos chegar à conclusão que o sensor mede 5,76 x 4,29 mm.

Isso deixaria cada pixel com 1,4 mícron de tamanho, desconsiderando o espaço entre eles. O Galaxy S6, por exemplo, tem pixels de 1,12 mícron e já consegue fazer boas fotos em ambientes com pouca luz. Esse aumento no GS7 pode melhorar ainda mais essa capacidade.

Voltar

Direciona a página Anterior

Acompanhe os Comentários

Faça seu comentário também

0 Comentários